Área de Atuação

Organização Geral, Redução de Custos, Sistemas de Controles Informatizados em Todas as Áreas, Normatização das Operações da Empresa, Aumento de Produtividade, Padronização para Estabelecimento de Metas e Avaliação de Resultados, Padronização e Otimização na Contratação de Pessoas, Melhorias no Fluxo de Caixa, Administração de Frotas, Otimizações em Vendas, Treinamento Interno e Palestras nos Temas: Atendimento e Postura Profissional, Melhor Comunicação, Formação de Líderes, Administração do Tempo.

Fazendo Contato

Contato...

Email: tavareslima@terra.com.br

Fone/Whatsapp: (17) 996 016 659

terça-feira, 24 de maio de 2016

Fazendo melhor aquilo que você já faz muito bem



A ideia aqui é que o profissional não se acomode; que ele busque sempre fazer aquilo que já faz muito bem feito, AINDA MELHOR!

Fazer bem feito (qualidade), fazer mais em menos tempo (produtividade), com muito boa vontade (empenho), utilizando todos os recursos disponíveis inclusive a sua própria vontade para que o produto final seja o melhor (comprometimento), com muito orgulho e confiança naquilo que produziu (confiabilidade).

Não se acomode ! Reflita sobre suas tarefas diárias, estude, crie alternativas, ponha em prática, refaça inúmeras vezes (tente, tente, tente...), avalie, modifique o que for necessário, peça opiniões, ouça bastante e fale menos. 

Quem faz sempre a mesma coisa, da mesma forma, não pode esperar resultados diferentes !



Localização

Rua 9 de Julho, 1987 - Centro
Mirassol - SP - CEP 15130-000
Telefone Comercial: (0 xx 17) 2122 1151
Celular e Whatsapp: (0 xx 17) 996 016 659 (OI)

e-mail: tavareslima@terra.com.br