Área de Atuação

Organização Geral, Redução de Custos, Sistemas de Controles Informatizados em Todas as Áreas, Normatização das Operações da Empresa, Aumento de Produtividade, Padronização para Estabelecimento de Metas e Avaliação de Resultados, Padronização e Otimização na Contratação de Pessoas, Melhorias no Fluxo de Caixa, Administração de Frotas, Otimizações em Vendas, Treinamento Interno e Palestras nos Temas: Atendimento e Postura Profissional, Melhor Comunicação, Formação de Líderes, Administração do Tempo.

Fazendo Contato

Contato...

Email: tavareslima@terra.com.br

Fone/Whatsapp: (17) 996 016 659

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Forma de Atuação - Tavares Consultoria

Metodologia:

Atuamos há mais de 20 anos na Organização de Empresas (Indústria, Comércio e Prestação de Serviços). Nosso trabalho é dividido em algumas etapas, para melhor otimizar o tempo e respectivos custos de implantação, a saber:

1. Levantamento junto ao cliente e seus gestores das principais queixas gerais.

2. Levantamento detalhado de todas as áreas da empresa (pessoas, atividades, recursos, problemas e resultados obtidos até o momento).

3. Apontamento dos problemas e definição junto ao cliente das prioridades (cronograma).

4. Desenvolvimento das atividades propostas no cronograma.

5. Acompanhamento e ajustes finais necessários para a conclusão do trabalho proposto.


Trabalho personalizado e diferenciado:

Sucesso e resultados concretos. O produto de nosso trabalho é sentido e comprovado pelos nossos clientes já nas primeiras semanas. Atuamos direta e detalhadamente em cada setor da sua empresa. Nosso foco são as pessoas: elas é que produzirão os melhores resultados.

a. Otimização de Processos

b. Custos

c. Treinamento de pessoal em atendimento e melhoria da comunicação através de palestras e treinamentos

d. Contratação de pessoal e formação de equipes

e. Análise e desenvolvimento de projetos de informatização (Sistemas, Redes e Equipamentos)

f. Atuação direta e busca de soluções junto aos prestadores de serviços da empresa: Contabilidade, Medicina do Trabalho, Advocacia (Tributária e Trabalhista), Transportes, Informática, Manutenção, dentre outros.

g. Estabelecimento de Normas (inclusive Regimento Interno) melhorando o desempenho de cada atividade dentro da empresa e facilitando o processo de sucessão.

h. Palestras: Controle de Qualidade na Prestação de Serviços, Administração do Tempo, Comunicação Eficaz, Atendimento ao Cliente. Estas palestras são proferidas em Hotéis ou outros Auditórios à sua escolha.

Seu sucesso é nosso melhor cartão de visita !

Trabalhamos exatamente como um Maestro: Não precisamos saber tocar todos os instrumentos. Precisamos conhecer MÚSICA e extrair o melhor de sua equipe, administrando da melhor forma os recursos disponíveis: humanos, financeiros, tecnológicos e naturais. Nossos objetivos sempre serão: MELHORES RESULTADOS com EXCELENTE QUALIDADE, MELHOR ATENDIMENTO com MÁXIMA SATISFAÇÃO DO CLIENTE, GESTÃO DE PESSOAS com HUMANISMO e CRIATIVIDADE.

Organize-se na medida exata, sua empresa fará a diferença


Localização

Rua 9 de Julho, 1987 - Centro
Mirassol - SP - CEP 15130-000
Telefone Comercial: (0 xx 17) 2122 1151
Celular e Whatsapp: (0 xx 17) 996 016 659 (OI)

e-mail: tavareslima@terra.com.br